Vídeo: Menos 70kgs sem cirurgia com Rafa Bouhid

Oi meus amores, tudo bom?

Hoje trago uma história de superação maravilhosa e eu sei que vocês amam quando trago esse tipo de conteúdo aqui para o blog. Conheci o Rafa a pouco tempo em uma agência a qual trabalhamos juntos e já logo começamos a falar de vida saudável, mostrei os meus projetos etc, e ele disse que havia perdido 70kgs. Detalhe: sem cirurgia ou qualquer outro procedimento invasivo. Foi pura e simplesmente na “raça”, com muito foco força e fé rs.

Fiquei tipo assim:  – O QUEEEEE?! 70KGS? OMG!

Daí o convidei para ser “entrevistado”pro meu canal e o resultado foi esse: um papo maravilhoso e super cabeça sobre emagrecimento, além de claro, ele contar a história dele.

18194602_10156141079699816_2518571841521473174_n (1)

Vem se motivar junto!

Gostaram? Me contem aqui embaixo o que acharam! E também se inscreve lá no canal pra não perder os próximos vídeos! 🙂

 

Deixe um comentário

